Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop

Falsa notícia sobre Justin Bieber apavora fãs na internet

Ter, 06 de Setembro de 2011 às 8:47

tamanho do textoAumentarDiminuir

Os fãs do cantor Justin Bieber tiveram momentos de pânico durante a noite de sábado. O site da revista Capricho foi hackeado. Com a invasão, publicaram a notícia de que o astro teen teria cancelado sua vinda ao Brasil. A justificativa seria sua recém-revelada homossexualidade. Por volta das 23h, as fãs estavam quase todas em pânico. O burburinho aumentou quando outros veículos chegaram a divulgar a informação. Sites de fã-clubes do cantor ajudaram a viralizar a notícia ao criticarem a revista.

Foram mais de 5 mil tweets sobre o assunto. O link com a notícia falsa andou por toda a internet e foi citado mais de 10 mil vezes, entre blogs, redes sociais e sites. A notícia foi excluída do site da revista, mas pode ser facilmente encontrada na rede.

Pouco tempo depois de ter a página hackeada, um dos colunistas da publicação, Gabe Simas, informou que a nota era falsa: "A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é FALSA. Capricho não postou nada. Justin Bieber: ainda está com a Selena e ainda vem ao Brasil. Os sites foram hackeados. Tudo fake." Pela manhã deste domingo, até o deputado Jean Wyllys ficou na dúvida e comentou no Twitter: "Será verdadeira esta notícia? Se sim, é mais um que se livra da opressão do armário e da obrigação de fingir", escreveu.

 

Fonte: Música Terra

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites