Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop/Rock

Take That estaria novamente em recesso, diz jornal

Seg, 29 de Agosto de 2011 às 11:31

tamanho do textoAumentarDiminuir

Um mês após o fim da turnê de Progress, a boy band Take That estaria em recesso indeterminado devido à exaustão de seus membros e rumores de brigas com o cantor Robbie Williams, segundo o jornal inglês Sunday Mirror. As informações são do site GigWise.

"De primeiro, foi um conto de fadas ter Robbie de volta e voltar a ser um quinteto, mas depois de alguns argumentos e shows, foi difícil de continuar. Howard, Jason e Mark disseram que estavam todos destruídos no fim da turnê e não sabem se estão dispostos a aguentar isso novamente", disse ao jornal uma fonte próxima à banda.

A pessoa também disse que Gary Barlow, júri atual do programa musical X Factor, falou para o resto do grupo não tomar nenhuma decisão definitiva sobre o futuro do Take That, que depois de enorme sucesso nos anos 1990 e o fim em 1996, devido aos problemas com drogas de Robbie Williams, voltaram com a formação original em 2010.

A fonte ainda contou: "os rapazes sabiam que trabalhar com Robbie seria difícil, mas eles não perceberam quantas mudanças eles teriam de fazer para acomodá-lo. Robbie pode ter o ego grande e está sempre fazendo baboseiras, mas ele poderia ter sido mais consciente e tentado se encaixar".

Entrentanto, o porta-voz da banda disse que a banda está bem e que eles estão apenas descansando após a turnê. Robbie Williams também revelou que apesar dos planos de voltar com sua carreira solo, não é o fim dele junto ao Take That.

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites