Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Variedades

Pai de Amy diz que hacker ameaça sua instituição beneficente

Ter, 23 de Agosto de 2011 às 9:53

tamanho do textoAumentarDiminuir

O pai de Amy Winehouse, Mitch, disse que seus planos de criar uma instituição beneficente em nome da filha, morta no mês passado, foram frustrados por um intruso cibernético que roubou o endereço da organização, a Amy Winehouse Foundation, na Internet.

"Em vez de me concentrar na obtenção de financiamento, estou tendo que devolver os cheques porque não temos uma conta bancária naquele nome", explicou ele no Twitter. "Temos que bombardear os sites dos tabloides para pressionar esse incompetente que roubou o nome de nossa fundação. Nossos advogados estão vendo isso, mas leva tempo. Enquanto isso, não podemos levá-la adiante".

Segundo o jornal Guardian, o domínio amywinehousefoundation.org.uk foi registrado e comprado no dia 16 de agosto. Mas o "intruso" não se limitou a fazer isso apenas com um endereço e ainda adquiriu os domínios amywinehousefoundation.com e amywinehousefoundation.org.

Segundo Mitch Winehouse, um dos invasores cibernéticos que arruinaram seus planos chegou a entrar em contato com o ex-marido de sua filha, Blake Fielder-Civil, conhecido por seu histórico de abuso em drogas e atualmente preso por roubo e posse de arma falsa. Ele não falou sobre o conteúdo da conversa.

Desde a morte de Amy, seu pai vem pedindo aos políticos que façam mais para ajudar jovens que lutam contra os vícios em álcool e drogas.

 

Fonte: Música Terra

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites