Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop

Fãs se unem para cancelar tributo a Michael Jackson

Ter, 23 de Agosto de 2011 às 10:45

tamanho do textoAumentarDiminuir

Um grupo de 35 fãs-clubes de Michael Jackson uniu forças para tentar cancelar um show em homenagem ao artista, marcado para o dia 8 de outubro, no País de Gales. Em carta à empresa organizadora do evento, a Global Live Events, os admiradores do astro da Europa, Austrália, China e Rússia disseram que o concerto está "fadado ao fracasso" devido a uma série de confusões, incluindo a doação da renda para fins beneficentes e o fato de ele coincidir com o julgamento do médico acusado pelo homicídio culposo de Jackson, a ser realizado em Los Angeles.

Outra queixa é o preço dos ingressos, entre 55 e 240 libras - o equivalente a R$ 144 e R$ 625. "Da data marcada para este tributo ao preço dos ingressos, à falta de clareza sobre quais entidades beneficentes receberão as doações, à falta de uma política de garantias dos artistas, à inclusão de Gene Simmons e à desonra, maculando o próprio legado de Michael Jackson", enumerou a carta, enviada pela comunidade MJJ, que reúne 800 mil membros de mais de 30 fãs-clubes.

Entre as grandes atrações programadas, estão Christina Aguilera, Smokey Robinson e Cee Lo Green. Na semana passada, os organizadores retiraram o convite aos norte-americanos do Kiss, porque fãs se lembraram que o baixista/vocalista Gene Simmons chamou Jackson de "molestador de crianças" no ano passado. O rei do pop, morto em 2009, aos 50 anos, foi absolvido em 2005 de acusações de abuso sexual contra um menino.

Foi ainda confirmada nesta segunda-feira (22) pela organização que Beyoncé fará uma apresentação via satélite para o festival.

 

Fonte: Música Terra

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites