Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Ritmos Latinos

Anahí diz que não se preocupa com o assédio dos paparazzi

Sab, 20 de Agosto de 2011 às 9:27

tamanho do textoAumentarDiminuir

México, 19 ago (EFE).- A cantora mexicana Anahí, ex-integrante da banda RBD, declarou nesta sexta-feira que não se preocupa com o assédio dos paparazzi, apesar de alguns famosos não compartilharem da mesma opinião.

"Eu já me acostumei a viver com isso (...) não tenho nada a esconder na vida", confessou Anahí em entrevista coletiva, que aproveitou para esclarecer que "o que chateia são as mentiras publicadas na imprensa que afetam terceiros".

A atriz e cantora apresentou nesta sexta-feira à imprensa o clipe "Click", que conta com a participação de Bryan Amadeus (Moderatto) e o argentino Ale Sergi (Miranda) e será tema principal da próxima telenovela adolescente "¡Popland!" da "MTV América Latina".

Sobre sua carreira solo, Anahí antecipou que tem planos de lançar um novo disco no ano que vem e que poderia contar com a participação de Amadeus e de Sergi.

"Popland!" é a história de Carla, uma jovem fotógrafa que chega na cidade grande para buscar melhores condições de vida e em pouco tempo consegue trabalho como fotógrafa de celebridades e o elenco conta com atores latino-americanos e americanos como os Sara Cobo e Ricardo Abrange (México), Jon Ecker (EUA), Manuel González (Colômbia), entre outros.

"Click" também poderá ser assistida no dia 19 de agosto no site oficial da "MTV Latina" e no "MTVmusica.com", enquanto sua estreia na programação de vídeos do canal será no dia 22 de agosto, disseram os responsáveis pela "MTV Mexicana".

"Na verdade, foi sensacional esta parceria com a "MTV", foi uma experiência linda, sobretudo porque foquei muito mais na música nos últimos cinco anos, ainda mais depois que terminei o projeto da telenovela 'Rebelde' e do grupo RBD", disse Anahí.

"Popland!" é a segunda telenovela produzida pela "MTV Latina", após sua experiência em 2010 com a colombiana "Niñas mal", baseada em um filme mexicano com o mesmo nome lançado em 2007. EFE

 

Fonte: Yahoo Notícias

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites