Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Rock

Black Sabbath pode mesmo voltar, diz empresário

Sex, 19 de Agosto de 2011 às 9:38

tamanho do textoAumentarDiminuir

O empresário do guitarrista Tony Iommi não negou os boatos sobre uma possível reunião do Black Sabbath que circularam pela internet na última semana. "Ele [Tony Iommi] não disse que não era verdade", afirmou Ralph Baker, em entrevista ao periódico inglês Birmingham Mail nesta quinta (18).

O mesmo jornal afirmou na última terça que os membros originais da lendária banda estariam reunidos em um estúdio desde segunda. O site MetalTalk.net teria divulgado primeiramente a informação de que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam juntos novamente, mas a coisa pegou fogo mesmo quando a notícia foi confirmada em uma entrevista de Iommi para o jornal inglês na terça. "Estamos olhando para frente e o material que temos composto é muito bom. É mais ‘de volta ao som original’", afirmou o guitarrista.

Em seu site oficial, o guitarrista publicou uma nota comentando o assunto e pedindo desculpas pela publicação da informação, mas não chegou a negar claramente a reunião. Segundo o jornal inglês, a banda estaria gravando um novo álbum e planejando uma turnê. O último disco do Black Sabbath com Ozzy como vocalista foi gravado em 1979. A banda se reuniu duas vezes, em 1997 e 2006.

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites