Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop

"Posso cantar até na hora do parto", diz Wanessa

Qui, 18 de Agosto de 2011 às 11:28

tamanho do textoAumentarDiminuir

Wanessa Camargo está duplamente feliz. Além da espera pelo primeiro filho, José Marcus, ela acaba de lançar o novo álbum, DNA, e conta como está conciliando a gravidez com as apresentações: "tenho agenda de shows até outubro. Até lá, sigo acompanhando a gravidez e ponderando meus movimentos no palco. Em um determinado momento, não vou poder fazer certos movimentos, estamos pensando em um jeito de fazer os shows com qualidade sem prejudicar meu bebê. Posso cantar até na hora do parto. O problema é o esforço físico".

Quanto às mudanças no corpo, afirma: "já começo a sentir mais peso na barriga, ele já mexe com mais frequência. Antes tinha um calombinho, agora a barriga está crescendo". A escolha dos padrinhos ficará a cargo do marido, Marcus Buaiz. "Combinamos isso e ele está feito um louco para decidir. Mas acho que será algum amigo de Vitória ou São Paulo, não sei. São muitos e bons amigos. Por nós, teríamos uns 10 filhos para todos eles batizarem", disse à coluna.

Em entrevista à Quem desta semana, Wanessa fala sobre os desejos de grávida: "já engordei mais do que deveria. Doce está me tirando do sério. Sonhei com leite condensado outro dia!".

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites