Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Rock

Noel Gallagher revela arrependimento por saída do Oasis

Qui, 18 de Agosto de 2011 às 8:33

tamanho do textoAumentarDiminuir

Noel Gallagher revelou que se arrepende de ter saído do Oasis. Em entrevista ao programa de rádio de Christian O'Connell, Breakfast Show (Absolute Radio), o músico comentou que tomou a decisão de cabeça quente e hoje em dia voltaria atrás.

"Bom, eu me arrependo quando eu sentei no carro e tomei essa decisão impulsiva. Se eu tivesse a chance novamente, eu pensaria um pouco mais sobre isso e voltaria atrás e terminaria a turnê, pois só faltavam mais dois shows", afirmou Gallagher.

Depois que seu irmão Liam ameaçou atacá-lo com uma guitarra nos bastidores de um show em 2009, Noel resolveu sair da banda. Hoje em dia, o filho pródigo acha que o grupo poderia ter feito uma pausa nos trabalhos para retornar somente em 2015, para celebrar o vigésimo aniversário o álbum (What's the Story) Morning Glory?. O disco foi o responsável pelo estouro global da banda britânica, vendendo  mais de 14 milhões de cópias ao redor do mundo e trazia os hits Wonderwall, Don't Look Back In Anger e Champagne Supernova.

"Foi uma decisão dura, e nós poderíamos ter feito outras coisas por alguns anos. Na minha cabeça, o vigésimo aniversário de Morning Glory era iminente e nós poderíamos voltar, fazer um novo álbum e tocar o disco na íntegra e isso seria a melhor coisa. Mas olha o aconteceu", desabafou.

Noel está se preparando para o lançamento de seu primeiro disco solo, Noel Gallagher's High Flying Birds, no dia 17 de outubro. Em seguida, o músico fará uma pequena turnê pelo Reino Unido.

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites