Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Romântico

Após fim de Simply Red, Mick Hucknall diz que já tem novo estilo musical e relembra conversa com Pelé

Qui, 18 de Agosto de 2011 às 9:32

tamanho do textoAumentarDiminuir

O fim do Simply Red, em dezembro do ano passado, não significou o fim de Mick Hucknall, a voz e o rosto à frente da banda por 25 anos. O cantor revelou que a despedida do grupo é mesmo definitiva e que ele já tem um novo estilo musical para seguir em carreira solo.
 
"É fácil ser cínico e pensar 'ah sim, a turnê de retorno vai começar logo'. Eu acho que eles não sabem o que me estimula se é isso que pensam que vou fazer. [A turnê] não vai acontecer. Eu já segui em frente, já compus em um novo estilo. Tenho quase 12 músicas e não se parecem nada com Simply Red. Sou esquizofrênico, agora estou em um lugar diferente", disse Hucknall em entrevista divulgada pela gravadora EMI.
 
Ao falar sobre a relação com a música, Hucknall lembrou de uma conversa que teve com o ex-jogador Pelé. "Eu me lembro do Pelé, grande jogador, comentando quando nos conhecemos --eu acho que foi no Rio, há alguns anos-- quantas coisas em comum o futebol tinha com a música. Ela aproxima as pessoas e as conduz naturalmente a um sentimento. Pessoas completamente estranhas podem ficar uma ao lado da outra cantando a mesma música, e de repente se tornam amigas. Ou se [o time de futebol] Manchester United marca um gol, do nada você está beijando esse cara barbudo do seu lado e você nem o conhece. E essa é a mágica da coisa", descreveu.

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites