Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop/Rock

"Meu pai demorou cinco anos para me elogiar", revela Fiuk sobre Fábio Jr.

Ter, 16 de Agosto de 2011 às 16:03

tamanho do textoAumentarDiminuir

Às vésperas de lançar seu primeiro disco em carreira solo, Fiuk revelou que precisou lidar com a exigência do pai, Fábio Jr., para construir seu álbum "Sou Eu". Meu pai é exigente pra caramba. Demorou cinco anos para ele me dar meus primeiros parabéns [em relação à música]. Cheguei a brigar muito com ele, falei que ia sair de casa, porque eu achava que ele não me apoiava", contou Fiuk ao UOL Música.
 
Entre muitos elogios ao pais --"Ele é competente, carismático e coração bom. Não é porque é meu pai, não. É verdade. Ele é meu melhor amigo e companheiro"--, Fiuk ressalta que deu tudo certo para sua estreia solo. "Se ele não tivesse feito isso [sido tão exigente], esse disco não estaria como está. Ele é um dos grandes responsáveis".
 
Fiuk lança nesta quarta-feira (17), em São Paulo e no Rio de Janeiro, seu primeiro disco em carreira solo, após a saída da banda Hóri. Intitulado "Sou Eu", o álbum chegará às lojas de todo o Brasil no dia 24 deste mês.
 
O primeiro single, também intitulado "Sou Eu", foi lançado no dia 31 de maio. A canção, composta por Rodriguinho (Os Travessos) e Thiaguinho (Exaltasamba), traz o cantor em tom romântico, cantando sobre um amor perdido. "É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em 'Sou Eu'", disse ele na ocasião. "A idéia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera".
 
Na semana passada, ele disponibilizou o clipe de "Sou Eu". Fiuk escreveu o roteiro das cenas e dirigiu o vídeo junto com o guitarrista do NX Zero Gee Rocha, Caio Paifer e o fotógrafo Cesar Ovalle.

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites