Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Pop

Igreja americana ataca Lady Gaga com paródia da música "Telephone"

Sex, 04 de Junho de 2010 às 16:53

tamanho do textoAumentarDiminuir

A Westboro Baptist Church ataca novamente. A igreja radical fundada no Kansas, EUA, publicou mais uma paródia de Lady Gaga, desta vez da música "Telephone".

A versão, chamada "Ever Burn", fala da cantora em versos que condenam a postura de Gaga, totalmente maligna de acordo com os seguidores da igreja Westboro.

Entre outras coisas, a música diz: "Vai, cria do diabo, continua caminhando para o inferno, que é onde irá arder para sempre" e "Pare de orar, pare de orar, Deus não te ouvirá mais/Você ensinou os garotos e as garotas a serem promíscuos orgulhosos".

Essa não é a primeira vez que a Westboro fala de Lady Gaga. Em dezembro passado eles lançaram uma versão de "Poker Face" que dizia "Você irritou Deus, agora verá o que ele pode fazer".

A Westboro Baptist Church não é reconhecida por nenhuma associação da Igreja Batista tradicional. A WBC é conhecida também por organizar protestos e passeatas contra os homossexuais.

Caso queira escutar a versão de "Telephone" é só ir ao Tumblr de Megan Phelps-Roper, neta do fundor da WBC. (letra cantada em inglês).

 

Reprodução na íntegra do Cifra Club News

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites