Rádios Online Beta | Musicas online

rádios por

musica - Black Music

Chris Brown não quer que Rihanna fale mais sobre a agressão que sofreu

Qua, 11 de Novembro de 2009 às 8:42

tamanho do textoAumentarDiminuir

O cantor Chris Brown pediu para que Rihanna pare de falar sobre as agressões que a cantora sofreu dele em fevereiro. Rihanna contou detalhes do ocorrido em uma entrevista à rede de TV americana ABC na semana passada.

Chris Brown teria dito: "Os detalhes devem permanecer... Entre nós", avança o Guardian. "Apesar de respeitar o direito da Rihanna de discutir os acontecimentos de 8 de Fevereiro, continuo a dizer que todos os detalhes devem permanecer um assunto privado entre nós. Agradeço o apoio dela e desejo-lhe tudo de bom. Estou muito arrependido do que fiz e aceito as consequências dos meus atos. O abuso, seja ele de que ordem for, é sempre errado. O resto, deixo nas mãos de Deus".

Na entrevista dada ao programa "Good Morning America", Rihanna disse se sentir "envergonhada" por ter se apaixonado por Chris Brown, mas que não o odeia e que ainda se preocupa com o ex.

Uma medida judicial impede que Chris se aproxime de Rihanna, mas a cantora acha tudo isso desnecessário: "Não quero que isso interfira com o meu trabalho. Por exemplo, se fosse a um evento teria de pensar 'Oh, meu deus, tenho de ficar a 10 metros dele'. É um teatro, é exagero".

 

Reprodução na íntegra do ifra Club News

rádios

2005-2013 Rádios Online - Todos os direitos reservados

Desenvolvido porCriaçao de Sites